Você Quer Agradar Jovens Com Replicas Relogios De Luxo?

A situação que vejo é a marca forte mais robusta no campo dos replicas relogios de luxo, mais fracos são as marcas desfavorecidas, e não há estrada intermediária. Nos últimos cinco anos, marcas sólidas e pobres fizeram quase a mesma coisa, tomando a iniciativa de se aproximar dos jovens e agradar os jovens.

Com base nesse resultado, a direção do mercado às vezes deve ser executada na estratégia certa ou errada. Mesmo no nível da implementação, não há evidências óbvias de que marcas sólidas tenham feito melhor.

As rodas dos tempos estão rolando para a frente e o revezamento do consumo de luxo foi entregue dos anos 80 para a geração Millennial e Z. As estatísticas mostram que mais de 60%dos compradores de luxo na China estão entre 20 e 35. Eles cresceram em uma era de ouro do drama social e o rápido acúmulo de riqueza. Muitos jovens têm um ambiente familiar ideal, recebem uma boa educação e podem participar da maré de get-rico, como Internet, imóveis e investimentos financeiros. Portanto, força econômica suficiente para gastar produtos de luxo, os relógios avançados são uma opção obrigatória em sua lista de compras.

Os jovens trouxeram desafios consideráveis à estratégia de marketing de produtos de luxo na China. Embora tenham criado oportunidades sem precedentes para boas oportunidades, os gerentes de luxo precisam de mais entendimento. Felizmente, nos últimos dez anos, graças ao rápido desenvolvimento da Internet móvel e da marca digital, a China se tornou o país mais desenvolvido do mundo do mundo. Do tamanho dos bens, métodos de pagamento aos serviços de logística, desde o início do Taobao e JD até os juros, as mãos em velozes de Shang di Yin se tornaram um modelo para o desenvolvimento do comércio eletrônico global, que também acumulou uma grande quantidade de dados difíceis de contar. Portanto, podemos rotular os jovens grupos de consumidores, encontrar seus hábitos e preferências de consumo e fornecer suporte essencial ao marketing de marcas de luxo.

Existem duas fontes principais de renda do consumo de luxo. Um é a rica segunda geração. O consumo depende das doações dos pais, e o formulário é principalmente dinheiro de bolso fixo. Embora a rica idade espere dar às crianças uma vida melhor, com o progresso dos tempos e a mudança de conceitos sociais, ela se torna cada vez mais restrita na aplicação direta de dinheiro. Portanto, eles geralmente não apoiam a rica segunda geração. Diga livremente. O gerenciamento de um dinheiro fixo mensal de bolso se tornou um meio popular. Dizem que o nível médio é de 5 a 150.000 por mês.

O outro é uma pessoa jovem e de alta renda que comeu seus esforços, foi bem educada, com sucesso empreendedorismo, juntou-se à Internet para criar uma onda de riqueza ou trabalhou no setor de investimentos financeiros.

Embora os consumidores convencionais sejam mais jovens, também existem algumas tendências típicas no mercado de relógios de luxo. Também podemos observar mudanças semelhantes nas indústrias de artigos de luxo que não sejam relógios.

Concentração da cabeça

Ao contrário dos consumidores nos pós-70, os millennials e gerações estão mais dispostos a comprar marcas principais, como Rolex, Audemars Piguet, Omega, Cartier e IWC. A partir do ranking anual de vendas de marcas lançadas pela Suíça, também pode -se ver que a proporção de vendas de marcas de cabeça aumentou anualmente. Por exemplo, a Rolex aumentou quase nos últimos cinco anos. Existem mais de dez marcas do grupo de amostras.

Diferenciação de dois níveis

A demanda dos jovens por relógios está muito além da função do tempo de leitura, mas como uma das ferramentas sociais. Como parte do desgaste, o relógio representa a força econômica e o sabor da moda do usuário. Assista a dados históricos de vendas mostra que os jovens compram relógios inteligentes representados pelo Apple Watch ou relógios tradicionais de ponta a mais de 30.000 a mais. Os olhos clássicos pelo preço de baixo preço estão enfrentando a situação passiva do mercado no mercado, e nenhuma transferência ou uma saída neste momento.

Embora a capacidade de consumo de luxo dos jovens seja alta, eles geralmente são muito dispersos, têm uma ampla gama de interesses e têm muito dinheiro. Portanto, o orçamento que finalmente cai em relógios sofisticados é mínimo. Com o aumento da idade, os interesses dos consumidores devem ter diferenciado. Algumas pessoas adoram carros, alguns relógios de amor e algumas pessoas adoram viajar. Os seres humanos se desenvolveram gradualmente a partir do blog especial, amor para amar. Portanto, grupo. Eles são relativamente maduros e gastam dinheiro repetidamente na compra de relógios, mas esse grupo geralmente não é jovem.

Muitos jovens ao meu redor escolherão comprar um relógio de última geração, como Rolex ou público. Eles não estão preocupados com outras marcas e só retornarão à loja de relógios logo após comprá -las. O visual não é tanto personalidade para eles como uma ferramenta social. É necessário, mas não benéfico. Portanto, escolher uma explosão bem conhecida e cara é suficiente nessa categoria.

Portanto, é fácil entender que o consumo de jovens em relógios de luxo é mais concentrado do que disperso e personalizado. Com base no número de marcas de vigilância, elas empreendem eficientemente uma proporção considerável de poder de compra, deixando apenas um espaço estreito, permitindo que todas as outras marcas competissem e finalmente jogadas até a morte. Infelizmente, o mercado não será suavizado e alterado por causa do trabalho duro.

Ao mesmo tempo, é difícil mudar o posicionamento da marca, o que é quase uma missão impossível. Muitas marcas tentaram mudar seu posicionamento tradicional para atender às necessidades dos jovens consumidores. De um modo geral, existem duas práticas possíveis.

Mude o produto

Por exemplo, lançando uma nova série de esportes ou mudança de marketing nos produtos da série Sports, o capitão Cook do radar (capitão Cook) pode ser considerado um dos representantes. O lançamento do capitão Cook é amplamente recebido por jovens com base em esportes e relógios de lazer. No entanto, as mudanças nem sempre são suaves, e seus irmãos gêmeos foram “desafiados” simultaneamente como “oportunidades”. Criar uma nova série de produtos não é da noite para o dia. O desenvolvimento da promoção do marketing e da profundidade do produto requer um curto período de tempo. Outra área de melhoria é que o progresso da série Sports é um desafio para impulsionar a revisão abrangente do poder da marca, porque a nova série de lançamentos é apenas seguir a tendência. Ele precisa ser mais inovador e a marca precisa de genes esportivos.

Reorganizar

Explore o preço de entrada do produto para atrair mais jovens para comprar. No curto prazo, o valor pode ser aumentado. Ainda assim, a longo prazo, isso afetará o posicionamento de preços da marca e terá um impacto psicológico específico em potenciais convidados de produtos convencionais de preços.

A julgar pela atual prática conhecida de mercado, as marcas podem se tornar mais bem -sucedidas, aumentando a ampliação de suas vantagens – os esforços na série Super Fighter. Mas, para ganhar jovens consumidores por meio de mudanças no posicionamento da marca, não há precedentes para o sucesso.

A Internet fez enormes quantidades de informações em tempo real, então esperamos que fosse um mundo genuinamente plano e transparente hoje. Mas esse não é o caso. A função avançada do algoritmo na era do Big Data faz com que as informações principais repetidamente cheguem. A informação secundária é desacompanhada e desaparece no vasto fim do mundo da Internet. As conseqüências dessa realidade são a falta e o desaparecimento do pensamento independente e a escolha do consumo comercial.

Quando você vê inúmeras mídias sociais elogiam os produtos das marcas principais (outras marcas de informação não são tráfego, com base em algoritmos ou falta de suporte ao investimento de mercado), a resposta subconsciente dos consumidores é que eu não tenho mais opções, então ” Um para todos “pode ajudar os consumidores a tomar uma decisão de compra rapidamente. Observe os entusiastas entendem que o “trabalho” no “único e para todos” aqui se refere a Rolex.

Os campos de moda, como a indústria de roupas e malas, são o principal campo de batalha de produtos de luxo para lutar por jovens consumidores. Além disso, a marca também explora ativamente novos tipos de comunicação com jovens, incluindo o uso da marca conjunta para criar modelos explosivos ou cooperar com artistas conhecidos para lançar uma série de artistas de alto perfil e caro. Essas práticas são bem -sucedidas na indústria da moda e se tornaram a senha de tráfego para muitas marcas.

A indústria de relógios é relativamente tradicional e conservadora. Do modelo de marketing da marca às mudanças nas preferências de compra dos hóspedes, eles são tão lentos quanto os caracóis nas árvores. Portanto, quando a marca de relógios percebeu que os jovens se tornaram o consumidor líder, eles mudaram seus produtos e posicionamento para atrair jovens, mas descobriram que caíram em um novo círculo estranho. Os jovens precisam se mudar para isso, e marcas e produtos que vendem som ainda são as marcas e produtos que foram vendidos antes. Assim como o “Li Ning dos anos 90” não atraiu os pós-90, a marca de relógios agradou ativamente ou aprimorou o favor dos jovens consumidores. É como um único amor, que não causa empatia genuína, mas é fácil recrutar pessoas. Os grupos de consumidores jovens e ricos seguem a tendência da outra moda ou descobrem descobrir, o que também faz com que muitas marcas de luxo precisem de esclarecimentos.

Embora seja necessária uma análise abrangente durante a reinscrição, uma das perguntas que deve ser questionada é: fazer tanto no passado, há algum compromisso?

Green Blini Series, tempo multifuncional de botão único, limitado a 100

Crie produtos icônicos, siga o estilo original da marca e não lamba o cachorro como um cachorro para agradar os jovens grupos de consumidores, mas, ao mesmo tempo, construa a bela imagem de sua marca em seus corações. Proposições que devem ser seriamente consideradas.

Quero dizer, embora as marcas de luxo tenham reconhecido que os jovens grupos étnicos se tornaram o principal órgão para apoiar o crescimento de produtos de luxo, eles também não poupam esforços para se aproximar dos jovens grupos étnicos e fazer o possível para ganhar o seu favor. Mudanças sem precedentes não receberam resultados positivos nem trouxeram mudanças mais significativas no mercado. Essa fraqueza está principalmente no campo de relógios de ponta.