Você Gosta Da Cor Ou Função Dos Replicas De Relogios Rolex?

Rolex é uma marca de relógios famosa na Suíça. As pessoas que entendem replicas de relogios não são estranhas. Se houver apenas uma chance de comprar um relógio na vida, 80% das pessoas escolherão a Rolex. A razão é que a Rolex é paciente, precisa, preservação de alto valor e alto valor facial; qualquer marca dificilmente pode superar essas características naturais. Amanhã Dora vai falar sobre relógios Rolex com base em uma de suas características. Do ponto de vista da cor, que tipo de relógios Rolex são mais populares do que outros?


Quando se trata de cor, pode-se dizer francamente que nem todas as marcas podem concluir que a cor é tão preocupante. Por exemplo, qual é a cor primária de Patek Philippe? Cinto preto + vermelho (aço inoxidável, ouro branco, platina, etc.) caixa do relógio é provavelmente a impressão de muitas pessoas. É verdade para muitas marcas de relógios, não apenas uma marca particular. Embora Patek Philippe não pinte muitas cores, é um símbolo atraente em relação às funções complexas dos replicas de relogios e a tecnologia de construção dos relógios.

Talvez algumas marcas não tenham prestado atenção especial ao problema da cor, ou talvez algumas marcas não tenham atraído muita atenção mesmo que tenham lançado alguns relógios com cores diferentes. Portanto, em contraste, a cor dos replicas de relogios Rolex parece atrair mais atenção.

1. Preto

O preto é muito rigoroso, provavelmente muito solene. Por exemplo, ainda estava escuro na Dinastia Qin. Muitos relógios Rolex típicos têm mostradores pretos, como demônio de água, Bullies aéreos, enviado do mar e instrumento Greenwich Short. Observando muitas marcas de replicas de relogios, podemos fazer tantos mostradores pretos, e poucas pessoas estão tão preocupadas. Muitas marcas ainda estão “intoxicadas” no mundo dos mostradores vermelhos ou claros. Claro, há também uma razão pela qual eles introduziram relógios com mostrador preto, mas eles não receberam muita atenção.

2. Ouro

Ouro significa riqueza. Neste ponto, o lado da ferramenta tem quase a mesma beleza estética. E Dajinlao (tipo diário dourado ou tipo calendário solar) sempre foi uma das cognições vitais de muitos fãs de replicas de relogios para a Rolex.

No entanto, o ouro também é muito exigente. Se a aplicação não for boa, ou a colocação não for razoável, é fácil formar um sentimento desarmonioso. Portanto, para manter a aura dourada, você precisa de auras diferentes. Um amigo ao lado do autor disse que gostava de Jinlao, mas não iria pensar nisso agora. Porque ele estava preocupado com a atmosfera de Jinlao, ele queria pensar sobre isso mais tarde, quando ele tinha 60 anos de idade. Mais tarde, ele escolheu um relógio de terno Montblanc e um relógio Epic Royal Oak (relógio de lazer ativo).

3. Verde

O verde muitas vezes representa vitalidade vigorosa. Então, muitos fãs de relógios gostam muito de verde. No entanto, não é difícil descobrir que poucas marcas fazem verde um fogo. Rolex Green Water Ghost é um relógio típico em Bili, e até foi hyped. Além disso, Rolex e o círculo verde do mostrador verde do diabo da água do Kindi Tona também receberam mais atenção.

4. Mistura de cores

A mistura de cores destaca cores. Portanto, isso não é algo que muitas marcas estejam dispostas a tentar rapidamente. Comparado com a seleção cuidadosa de cores, a mistura de cores ainda é relativamente arriscada, e é fácil formar uma polarização entre gostos e desgostos. No entanto, algumas combinações de cores dos replicas de relogios Rolex têm atraído mais atenção, especialmente as dos modelos Daytona e Greenwich. Por exemplo, a conexão entre vermelho e preto e vermelho e azul também são conhecidos como Círculo de Coca-Cola ou Círculo de Pepsi.

Além disso, muitos fãs de relógios prestam mais atenção ao Rainbow Di. O chamado “Rainbow Di” é o diamante colorido no círculo externo, que é tão lindo quanto um arco-íris. Ele se estende até ao guarda da ponte, replicas de relogios de orelhas e diamantes esporadicamente quebrados, que podem ser ditos muito luxuosos. Rainbow Di apareceu pela primeira vez no Basel Watch Show de 2012. Este relógio está dividido em duas versões: o diamante de ouro com modelo 116598 e o diamante de platina com modelo 116599.


Conclusão: Não é fácil para uma marca generalizar o tema da cor a este nível, especialmente para ser inovadora e focar na cor e ter um mercado. A Rolex fez precisamente isso.