réplica de pigude audemars é o primeiro a usar a cor para seu tipo no mar

Se o verão e os relógios esportivos são os melhores, então um réplica de pigude audemars não é nada mais do que uma cereja no topo do bolo. Nos últimos anos, mais e mais relógios esportivos começaram a incorporar algumas cores em seus relógios, o que não é mais o mesmo que as cores anteriores. Hoje, a casa de relógio traz três relógios esportivos coloridos, vamos dar uma olhada no seu charme.
réplica de pigude audemars é o primeiro a usar a cor para seu tipo no mar, isto é novo cor Royal Oak Offshore deste ano, com uma cor verde do exército cáqui, e, a fim de tornar a cor mais harmoniosa, mais vai cáqui exército tecnologia cerâmica verde Usado em relógios, a válvula de escarro e a coroa de rosca são todos feitos de tecnologia de cerâmica verde cáqui. Além disso, a caixa de relógio com uma caixa de aço inoxidável 42 mm, mostrador exército verde cáqui gravado “Grande Tapisserie” grandes decorativas, cáqui, verde exército, anel externo minuto, brancos marcadores de horas de ouro xadrez e mãos Royal Oak. Uma janela de exibição de data redonda está disponível às 3 horas. Audemars Piguet Calibre 3120 réplica de pigude audemars equipado com movimento de cronógrafo auto-produzido, uma única marca de ouro 22K massa oscilante requintado gravado no fornecimento de reserva de marcha de 60 horas.

http://www.passwatches.com/
http://www.passwatches.com/

réplica de pigude audemars deste ano, lançou a sua nova série de AQUANAUT cronógrafo, com uma cor de laranja muito visível, utilize o ponteiro, escala e correia, mas também pertencer a este relógio esportivo “granada” tem um vigor mais jovem. Usando caixa de aço inoxidável 42,2 milímetros, o novo Patek Philippe “granada” fly-back relógio cronógrafo equipado, ícone caso octogonal arredondada, castanho escuro com ligação em relevo a 06:00 contador de 60 minutos usando A mesma silhueta clássica octogonal arredondada que a luneta. exibição de tempo (cronógrafo mãos para o quarto de segundo mais próximo bordo exterior da escala 60 contador orbital minuto) usando o marcador de laranja, em contraste com o mostrador castanho escuro. Equipado com o movimento de cronógrafo flyback automático Patek Philippe CH 28-520 C, proporcionando pelo menos 45 horas de reserva de energia. Ao mesmo tempo, este Rolex falso está equipado com duas correias de borracha, preto e laranja.réplica de pigude audemars

A série King Supreme da Roger Dubuis e os modelos de cooperação da Pirelli já produziram vários modelos de cores, desta vez o modelo branco é muito bonito. O réplica cartier é feito de uma caixa grande de 45 milímetros de liga de titânio revestida com DLC preto com numerais brancos e linhas no bisel para dar ao relógio uma textura. alça de costura branca são da pele pneu Pirelli conquistou a vitória nos “Run to Monaco” comícios supercar em fazê-lo, e decorados em um único linhas piso da superfície interna. Movimento oco com o peso oscilante oco em miniatura Roger Dubu RD820SQ, banhado a ródio cinza, tala granular redonda, totalmente refinada de acordo com a marca Geneva. Fornece cerca de 60 horas de reserva de energia.
Em 1993, a famosa marca suíça de relógios Audemars Piguet (Audemars Piguet) lançou o Royal Oak Offshore relógios, com design luxuoso, ousada da indústria de relógio para quebrar os estereótipos, desencadeando uma de tamanho grande relógio esportivo de luxo da moda. 2018, uma época em que o 25º aniversário da série de Royal Oak Offshore, a marca mais uma vez injetar sangue novo para esta série, para projetar séries estética já assistiu como a fonte, introduziu uma série de versão gravada a re do tributo clássico ao espírito do original. Além disso, o novo relógio mais uso do conhecimento e da tecnologia moderna, o novo relógio mais em linha com as necessidades atuais e utente estética, mostrando uma perfeita fusão da marca série de design clássico e tecnologia moderna. Entre eles, um pagamento Platinum disco azul é particularmente atraente.

http://www.passwatches.com/
http://www.passwatches.com/

réplica omega este ano será em nítido contraste com a cor, ideias inovadoras, combinada com o uso de novos materiais entre o caso clássico de, parafusos hexagonais, integração octagonal “Méga Tapisserie” verificação de disco e refrescante. O uso engenhoso de metais preciosos e técnicas contrastantes e novos produtos conferem ao Royal Oak uma nova personalidade off-shore. Como o Cronógrafo Audemars Piguet Royal Oak Offshore, possui um mostrador azul fumado e um disco de cronógrafo preto insondável para um olhar misterioso e elegante.
Este caso de relógio é feito de 950 platina, que é um estilo legal e luxuoso. O diâmetro é de 42 mm e a espessura é de 14,5 mm. A frente é escovada e polida para mostrar o estilo do homem de ser justo e resistente. As bordas chanfradas são polidas e polidas, delicadas e refinadas para mostrar os detalhes no lugar. Além disso, o lixamento de fios também pode reduzir o impacto de arranhões acidentais na fase do relógio, e o pós-processamento também é mais conveniente.
Por volta através da tampa traseira cristal de safira, a marca fez movimento automático enfrenta Caliber 3126/3840 aparecem em uma frente gravado com o logotipo da marca “AP” na massa oscilante ouro, apelo estético ainda mais exclusivo. Além disso, o relógio tem cerca de 50 horas de reserva de energia e 100 metros de nível impermeável para uso diário e esportivo.
A série especial de pulseiras cheias de estilo masculino masculino é o meu design de marca favorito, porque é altamente reconhecível e estética exclusiva, cheia de charme. A pulseira deste relógio também é feita de platina 950, com a fivela dobrável das letras “AP”, mostrando o luxo do relógio esportivo premium total do relógio.