O réplica patek philippe não só mantém o sentido original

Em 2015, o relógio suíço réplica patek philippe inaugurou o relógio de tempo de viagem ref.5524 Calatrav, com o segundo fuso horário e exibição de data local, como o primeiro relógio piloto moderno da marca e o único estilo esportivo em réplica patek philippe. O relógio, uma vez lançado, atraiu atenção generalizada e tornou-se o companheiro de pulso ideal para viajantes de negócios. Em 2018,réplica patek philippe mais uma vez adicionou duas somas de ouro rosa ao Relógio de Tempo de Viagem de Calatrava, com um mostrador marrom para um gradiente preto. Um relógio único que homenageia os tradicionais relógios de voo da Patek Philippe, estreia. Abaixo, vamos dar uma olhada
Como uma das funções tradicionais exclusivas da marca, a tabela de fusos horários réplica patek philippe tem sido a pioneira da inovação na tabela de fusos horários desde o seu nascimento, e a função de fuso horário duplo de sintonia rápida patenteada. Aderindo à filosofia do “respeito pela tradição e inovação”, a Patek Philippe, agora com 175 anos, melhorou sua instalação original em dois fusos horários para torná-la ainda mais perfeita, de modo que ganhou outra patente em 1996. Pressionar os dois botões embutidos no estojo permite que o ponteiro das horas, mostrando a hora local, gire para a frente ou para trás em unidades de uma hora.Nesse momento, o isolador separa o dispositivo de fuso horário do trem de acionamento, trazendo uma operação mecânica sem precedentes. . O réplica patek philippe não só mantém o sentido original da ferramenta em grande estilo, mas também confere ao relógio um luxo distinto e um gosto clássico.

http://www.passwatches.com/
http://www.passwatches.com/

Ajustando a função de exibição do segundo fuso horário simples, basta pressionar os dois dispositivos de ajuste na borda externa do estojo esquerdo, e o ponteiro de horas local fluorescente girará no sentido horário em uma hora (pressione o dispositivo de 8 horas) ) ou rotação anti-horária (pressionando o dispositivo de 10 horas), e não afeta a precisão de viagem do relógio, mais conveniente e rápido. (Se você estiver em seu lugar original, você pode sobrepor a agulha oca com o ponteiro das horas.) Vale ressaltar que o botão de fuso horário duplo também é equipado com uma trava de segurança patenteada para evitar o desajuste acidental da hora local.
Além disso,réplica cartier tem um diâmetro de caixa de 37,5 mm, o que é um pouco maior para as mulheres, mas como o estilo do relógio de tempo de viagem de voo, o tamanho da atmosfera é mais atraente. Deixe as mulheres que amam o estilo aviador desfrutar de seu encanto extraordinário.
A caixa do relógio é feita de ouro rosa, e a frente é polida e polida, o que a torna bonita e bonita. A caixa elegante se estende até os terminais, o que é mais adequado para o relógio e está ergonomicamente ajustado.
A coroa em ouro rosa está localizada no lado esquerdo do relógio, e a textura antideslizante no lado é polida e polida, proporcionando uma sensação de primeira classe para facilitar o ajuste do tempo diário. O padrão LOGO da marca está gravado nele, dando ao relógio uma estética única.
Um painel claro e fácil de ler que destaca a tradição do campo réplica de pigude audemars . No mostrador preto / marrom, um bloco árabe em ouro rosa gravado tridimensional com um revestimento fluorescente branco e um ponteiro fluorescente em forma de bastão, tornam a indicação de tempo mais clara e intuitiva. Às 6 horas, há uma exibição de data do tipo ponteiro com uma bandeja auxiliar.O laranja “1” atraente representa o primeiro do mês, que é claramente distinto de 31 e se torna uma característica distintiva do relógio.
No ambiente mais escuro, o ponteiro e a marca de tempo emitem uma luz noturna luminosa, o que torna a superfície mais bonita durante a leitura. Além disso, o relógio está localizado às 3 ou 9 horas, com display diurno e noturno local (LOCAL) e original (HOME) local, essa função pode indicar o dia e a noite do usuário.

http://www.passwatches.com/
http://www.passwatches.com/

Através da tampa traseira do processo back-to-back, o movimento mecânico de corda automática Calibre 324 C FUS aparece à sua frente, especialmente o peso oscilante automático central de ouro 21K gravado com Calatrava. Assim como a instalação do fuso horário, essa estrutura de movimento famosa é extremamente delicada e cuidadosamente decorada para refletir completamente o avançado processo mecânico de relojoaria trazido pela inovação contínua da Patek Philippe. O relógio tem uma reserva de energia de 35 a 45 horas e uma classificação impermeável diária de 60 metros.
Com uma pulseira de couro marrom e costura bege, a textura é confortável e elegante.

O cinto liga uma fivela em forma de U em ouro rosa de 18K que ecoa a caixa de ouro rosa 18K para mostrar a estética geral do relógio.
réplica omega mudou o estilo do disco azul marinho da antiga platina, com um mostrador gradiente marrom e uma pulseira marrom para trazer um temperamento retro e luxuoso, combinando funcionalidade com um design masculino, dando a frente Uma sensação de luz. Se você gosta deste relógio, então você pode querer prestar mais atenção.

Agora, o Selo de Genebra também requer testes funcionais. Teste todas as funções do relógio para garantir o funcionamento correto. Verifique as peças para garantir que o calendário esteja em desafio normal, três vezes o tempo normal, o tempo começa normalmente, para e redefine, e assim por diante.
A resistência à água também é um fator a considerar, e os relógios com o Selo de Genebra devem passar por um teste de pelo menos 3 bar (cerca de 30 metros). Em termos de precisão, o erro do relógio não deve exceder um minuto após sete dias. A reserva de energia também é testada para garantir que o valor mínimo garantido seja atendido.